terça-feira, 1 de março de 2011

Apenas conversando...

Estou com saudades da minha casa!!!
Tem dias que não vou até lá dar uma olhada!!!
Pâmela, minha filha menor não quer ir mais ao terreno, me falou que quer ter a surpresa de só ir quando tiver tudo pronto. Para quem assisti estes programas que as pessoas tem suas casas reformadas ou ganham,vão entender que é bem assim que Pãmela quer ter o seu momemto. Já falei com ela que vou comprar uma venda de olhos, colocar uma faixa, contratar uma banda e levá-la a casa!!! hehehehehehehe...
Me aguarde que eu levo bem a sério os sonhos das filhas!!! hehehehehe...
Espera o que farei!!!
Bem, banda eu não sei bem!!! Só se for de amigos!!! Gastar dinheiro com bobagem é outra coisa!!!
Prometo que irei esta semana lá para tirar mais fotos.
Estou tendo visitas de amigos no terreno para acompanhar a construcão...
Os primeiros a verem a casa são sempre a família do Rafael que é namorado da filha Priscila. Como vcs já devem saber eles moram também lá no condomínio.
Já foram lá ver a casa: Morais e Silvia, Marilena (mãe do Bruno), Fernando e Gilce... Aos poucos os amigos vão nos visitando e tendo uma idéia de como é construir uma casa de madeira!!! É sempre agradável receber as pessoas por lá e ver que torcem pelo nosso sonho!!! Pena que não fotografei cada visita. Os últimos amigos levaram máquina e vou pedir para me dar as fotos e irei colocar aqui!!!
Bem amigos fiquem com Deus... Até a próxima e depois coloco as fotos. Bjs


Não resisti depois que escrevi fui para o terreno. Aqui estão as fotos...hehehehehehe...
Fomos eu, as filhas Priscila, Patrícia e seu namorado Bruno. Lá encontramos o Rafael... Todos nós subimos para o segundo andar. Daqui a alguns dias volto lá novamente para ter novas fotos... bjs



Os portais


O segundo andar


As colunas do segundo andar



Bruno estava lá em cima nos fotografando



O segundo piso sendo preparado...




Olha como vai ficar alta a casa!!! Ai que frio na barriga!!! hehehehehe...
Torcendo para ver logo o telhado...



Eu apreciando cada detalhe!!!



Agora já dá para notar a varanda da casa... Porta de entrada...

Nenhum comentário: