terça-feira, 8 de março de 2011

Terça de Carnaval!!!!

Hoje era um bom dia para ir dar um passeio... Dia claro com um solzinho tímido, feriadão!!! Dia de ir ver a casa!!! hehehehehehehe... Lá fomos nós, eu e Edison até a casa.
Novidades? Sim, até que tenho!!!
O segundo andar está sendo formado... Meu quarto, já tem o closet, o banheiro e a varanda quase pronta. Tirando o meu quarto só o banheiro das meninas que está pronto. E parou por aí!!! Calma que logo veremos ela com todas as paredes!!!hehehehee...
Como sempre, acabo achando tudo pequeno...
Como já disse antes esta casa é um modelo padrão. Sim, podemos até mexer e mudar algo, mas o custo é alto, então não escolhemos os ambientes e nem seus tamanhos. É casa padrão da empresa. Esta foi a que melhor se encaixou em nosso terreno e nas nossas necessidades, por isso é sempre uma surpresa ver os cômodos sendo formados.
Uma surpresa a cada visita!!!
Vantagem é que é rápida e não estamos nos aborrecendo com a construção como em geral ouvimos por aí!!! Nossa casa foi a última a ser levantada lá no condomínio e pelo visto estará pronta logo, logo...
Como vcs já sabem o prazo que foi dado foi abril!!!
Frio na barriga!!! Mês que vem!!! Ainda tem tanta coisa!!! Ai..ai...
Aí embaixo tem algumas fotos que tirei em mais esta visita.


Rua do condomínio... Ainda muita casa em construção e em acabamentos...
Olhando por este ângulo parece tudo muito feio, mas tem muitas casas prontas e bonitas... hehehehhehehe...
Depois que todos acabarem virão as melhorias!!!
Asfalto... Pracinha... O futuro dirá!!!
Edison quer ser síndico mais a frente... Veremos... hehehehehe...



Final da rua do condomínio... Tem um espaço bem arborizado que é uma área de preservação ambiental... Há planos de uma pracinha... Vai ficar bacana e gostoso ir para pracinha e a noite escutar o som do rio!!! Futuro!!!





Nossa casa!!! hehehehehe... Estranho né? Ainda me parece tudo muito estranho... Para mim que vim do Rio, casa de madeira em geral é barraco!!! Este meu barraco é um luxo só!!! hehehehehehe... Sim, lá no Rio é difícil ver este tipo de casa. Vemos mais ao Sul de nosso Brasil... Eu sei que vai ficar lindo, mas ainda é estranho... Olhe bem como está alto e o segundo andar começa a tomar forma!!!



Meu closet....



Meu banheiro... Me parece ainda meio estranho que aí caberá uma banheira, um box, uma bancada com duas pias e ainda o vaso sanitário!!! hehehe... Diz o arquiteto que sim e eu acredito nele!!! hehehe.... Vcs devem estar se perguntando, banheiro de madeira? Sim de madeira... Esta madeira é bem preparada e suporta bem a umidade como em uma casa de alvenaria!!! Vamos esperar quando ficar prontinho!!!



Meu quarto... Porta que vai dar na varanda(sacada)... O trabalho não para por lá e nós só corujando....



Olha eu na janela... As portas são grandes e janelas tb... Iluminação... O piso será bem clarinho...



Da minha janela do quarto tirei esta foto!!!
Ah, que vontade de cair na piscina do vizinho...
Tentarei não incomodar na sua privacidade!!!
Usarei mais a minha varanda que a minha janela para relaxar!!!
Piscina acho que não teremos pelo pouco espaço.




Olha como temos que subir até o segundo andar enquanto a escada da casa não fica pronta... Eu até fico com um pouquinho de medo, mas a curiosidade é bem maior!!! hehehehehehe... Edison primeiro e depois lá fui eu tb...
Espero que tenham aproveitado o carnaval. Cada um ao seu jeito!!! Eu fiquei em casa... Está pensando o que? Construção e nada mais de passeios!!! A recompensa está a caminho!!! Bjs...

Um comentário:

Marta disse...

Ola, que terca de carnaval bem diferente.. pelo menos e mais prazerosa do que muitas por ai..kkkk. Adorei ver que a casa ta indo bem, madeira demais.kkkk. Eu sempre achei linda casa de madeira, e essa de vc abalou mesmo. Nao sei se vc escolheu o banheiro, mas ta dificl de escolher, sao todos lindo e de bom gosto. Gosto de banheiro bem claro e com temas..(vc tmbkkk). Eu ainda nao tinha visto mudo com vidros... achei diferente, mas pensei no trabalhao de limpar.kkkk Tmb pela seguranca o vidro e bem aproprido, pela visibilidade. A primeira foto ta linda demais... Stela, vc e suas meninas e o edson tem sempre bom gosto..kkkk Vou sempre que puder seguir passo a passo desse sonho tao lindo que é casa da F.F.kkkkk saudades e boa sorte!!!!