segunda-feira, 28 de março de 2011


Aqui estou eu novamente...
Agora esta semana se inicia a parte eletrica, hidraulica e de esgoto... Mais a frente terei fotos sobre isso...
A colocação das telhas continuam...
Agora tem telhas em cima da sala de TV.
Várias mantas já foram colocadas no teto!!!




Ontem, domingo fomos lá e estava muito sol, dia bem quente e podemos notar que é muito fresquinho dentro da casa. Sobre isso eu já tinha lido e agora pude constatar.
Meu quarto então passa uma brisa bem gostosa!!!

Pâmela minha filha menor foi ver a casa e se espantou com o avanço nas obras... Ela é a única que não está tão empolgada, pois ainda acha estranho ser de madeira...hehehehehe.... Não me preocupo com isso, pq sei que realmente é diferente, depois irá se acostumar e tenho certeza que com o tempo vai gostar!!! Tudo ao seu tempo!!!


Tenho novidade quentinha!!!! Ontem fechamos com uma empresa a nossa cozinha toda planejada... E vai ficar bem lindinha... Vimos uma propaganda na televisão de toda a loja com 50% de desconto nos projetos. Fomos para lá ver o orçamento e acabamos fechando... Acho que foi uma boa compra!!! Um dá idéia daqui, outro dali e enfim chegamos ao que gostaríamos!!! Fomos pra loja, Eu, Edison, Priscila, Patrícia e o namorado Bruno. Todos deram sua opinião e no final a cozinha foi aprovada por todos dentro de nossas possibilidades, mas eu diria com certeza que será a cozinha dos meus sonhos!!! Assinado o contrato, negócio fechado!!! Aqui está um pequeno esquema da cozinha.



Bjs aos meus parentes e amigos...








Nenhum comentário: