sexta-feira, 11 de março de 2011

Estive no terreno de novo!!!
Hoje Edison falou com o Francisco(arquiteto) e agora serão compradas as telhas!!!
Eu estou muito ansiosa para ver a casa com o telhado!!!
O tempo está passando!!!
Hoje recebemos a visita de um vizinho para conhecer a obra. Ele nos cumprimentou e papo vai e papo vem o convidamos para conhecer a obra. Ele conhece bem sobre construção e disse que estava achando muito interessante... Aos poucos vamos conhecendo os nossos vizinhos do condomínio. hehehehehe...
Acho que na verdade todos ficam bem curiosos de ver esta casa diferente. Ele a chamou de casa de lego!!! Nem sabe que a chamamos assim... Nós brasileiros ainda não conhecemos tão bem esta forma de construir...
Ah, ia esquecendo também recebemos a Marli, Dadal, Dani, Bia e André. Estes são nossos vizinhos de todo dia, sempre observando pra gente o que mudou na casa e nos falando... hehehehehe....
Aqui vai mais algumas fotos para nosso álbum de recordações... bjs


Segundo andar com a frente... A sacada começa a se formar!!!




Agora temos número!!! Casa 19...



Janela do quarto!!!



Minha sacada do meu quarto... Não vejo a hora de colocar a rede!!!
Descansar, ler, dormir... Eu amo ficar na rede!!!
Esta rede vai vir de Fortaleza!!! hehehehehe...

Um comentário:

Lorena Vilela disse...

Seu Blog ta muito legl Tia!!!Agente vendo as fotos acaba ficando ansiosa pra ver tudo pronto tb!!!!E olhe que eu tb ja fui na obra!!!H...tava vendo os muros que vcs estavam escolhendo...muito chic!!!!ehiehiuhe
Ja é em Abril em???Ja ta chegando!!!heiheiuhe
Beijos@