sábado, 19 de março de 2011

Visita mais que Especial... Meus pais....

Estou muito feliz... Meus pais vieram a Brasília e foram até a nossa casa.
Foram até o nosso terreno conhecer a nossa casa de madeira!!!
O primeiro dia que fomos com eles já estava bem escuro e n deu para ver muito, mas hoje voltamos lá e deu para ter uma idéia melhor da construção e já está bem diferente!!! Dá para ter uma noção do telhado...
Edison hoje se encontrou com o Francisco que é o arquiteto responsável lá da obra e recebemos dele uma lista interminável de coisas para comprar de elétrica, esgoto e hidráulica...
As telhas que compramos já chegou!!!
Edison e Francisco conversaram bastante e pelo visto hoje Edison tirou muitas outras dúvidas!!! Ficamos animados que semana que vem já estarão as telhas no lugar!!!
Bom ter estes encontros com o Francisco. Todos nós estamos ansiosos para ver o resultado final...
Ah e falando em final que está só um pouquinho longe, recebemos tb toda a metragem dos pisos da casa...
Vamos adiante, passo a passo...
Fiquem com Deus. Bjs para vcs amigos que nos visitam sempre e estão felizes com a nossa conquista.
Quem foi até a casa hoje: Eu, Edison, Paty, Bruno, Priscila, Mamãe Eulina, Papai José de Brito, Amanda(amiguinha da Pâmela).


Meus pais, visita ilustre!!!




Agora escureceu de vez!!! Como disse não deu para ver nada depois que escureceu rapidamente...



Olha como está diferente!!! Note a parte de cima que é o começo para iniciar o telhado... Nesta foto dá para perceber bem o telhado da casa e o da garagem ao lado.



Onde meus pais estão será a garagem...



Telhado e sacada(varanda) do quarto...



Os cômodos do primeiro andar!!!



Meus tres amores...



Eles ficam felizes também...




Papai sempre sorridente e alegre!!!



As telhas mescladas... Compramos 2100 telhas.
Francisco aconselhou que estas eram mais resistentes... Na verdade até a vendedora me falou a mesma coisa.
Telhas Ouro Blanco SC

Um comentário:

Nielle Pimenel disse...

ta ficando linda a casa!!!! nao vejo a hora de ver toda pronta! :)