sexta-feira, 4 de março de 2011

Qual o Muro? Escolhendo o Muro!!!

Esta foto foi tirada pelo Rafael... Todos empenhados em achar um muro para a casa!!! hehehehehe....


Bem, estamos na escolha do muro!!!
Como tudo em uma construção,eu acho bem difícil a decisão...
Aqui estou eu pedindo ajuda...
Dê a sua opinião sobre as fotos...
Eu gosto mais do primeiro, do segundo e do último....
Acho que o primeiro e o segundo ficariam melhor para casa de madeira. O primeiro é este de cima que tem uma textura e o vidro e o segundo é de madeira e de tijolinhos imitando a madeira...
O último poderia ser madeira em vez de alvenaria(branco)com os vidros!!!
Ah... Fizemos uma pequisa sobre muros todo fechado ou mais aberto como estes de vidro. A pesquisa diz que casa com muros cobertos são os preferidos dos assaltantes... Uma vez que conseguem entrar, ninguém consegue visualizar de fora o que está acontecendo dentro da casa!!! Valeu a pesquisa!!! Será mais aberto mesmo!!!
Iremos investir em cerca e câmeras... Deus guarda tb, mas podemos ajudar!!! hehehe...
Quero muito vidro no muro pq minha casa vai ter muito vidro nas janelas para ter uma casa bem iluminada.
Uma vez colocado não tem como se arrepender!!!
Estou aqui pedindo ajuda, quem pode me ajudar?
Quem puder pode votar no comentário e eu agradeceria.
Vamos ver quem será o primeiro amigo a votar!!! Bjs


Esta foto abaixo foi Edison que achou na internet...



Estas últimas fotos eu tirei andando de carro por Brasília...
Agora o negócio é estar sempre de máquina.
Dou uma paradinha e tiro foto...
Espero n ser presa algum dia deste!!! hehehehehe...




De dentro do carro mais uma foto!!!



Depois que notei que aparece no retrovisor do carro a outra casa que fotografei... A outra casa ficava ao lado onde fui buscar uma amiga, então fotografei em frente a casa e os demais foram dentro do carro mesmo!!!


3 comentários:

Bia Chiarelli disse...

dificil escolha...
(:
te seguindo
Beijos

Priscila Valim disse...

Segundo! :)

Unknown disse...

Eu gostei muuuiiito de todos, porémmmmm... rsrsrsrss... prefiro o segundo!!! Mas penso que fica melhor sendo de madeira. Mas o modelo da foto, branquinho, com aquela textura, fica muuuiiito bonito!

A Anne ta aqui do meu lado! Ela achou o primeiro mais bonito e melhor pelo fato de ser visível, mas não tanto (dentro da casa, privacidade), meio termo entre muro fechado e totalmente de vidro!

Bjs!!!