terça-feira, 22 de março de 2011

Estatística de visitações do blog... Muito interessante!!!!

Hoje colocarei aqui as estatísticas das visitações do meu blog.
Note como é interessante a internet, afinal o que vc escreve aqui são vistos por tanta gente em outros paises...
Olha que bacana o geral de visitações:

Visualizações de página por país.
Note que está pintado no mapa a localização das visitações....

Brasil
533

Alemanha
36

Estados Unidos
18

Reino Unido
8

Canadá
5

Cingapura
1
Tenho amigos na Alemanha, Canadá, Estados Unidos e do Reino Unido e de Cingapura não...

O programa não me diz quem entrou e sim de que país veio a visitação.. Que interessante!!!


Visualizações de página por navegador:

Chrome
382 (64%)

Internet Explorer
100 (16%)

Firefox
85 (14%)

Safari
25 (4%)

Comodo_Dragon
1 (<1%)

Opera
1 (<1%)

Visualizações de página por sistema operacional:

Windows
561 (93%)

iPad
9 (1%)

iPod
9 (1%)

BlackBerry
8 (1%)

Macintosh
7 (1%)

Windows NT 6.1
4 (<1%)

Other Unix
3 (<1%)

Linux
1 (<1%

Amei esta descoberta!!! Ver que amigos de outros países podem acompanhar comigo a nossa benção...
Vcs acharam interessante também? Eu achei... hehehehe...
Fiquem com Deus e até a próxima.... bjs

Um comentário:

Mônica Monazzi (Arauto) disse...

Stela já te adicionei nos meus favoritos.

Você não imagina o preço que estou pagando pela minha gula, esse terreno está custando cada gota do meu sangue pra arrumar.
Como o meu condomínio ainda é muito novo e fica em área rural, aquele passeio em volta dos terrenos é uma zona, tudo cheio de mato e bagunçado, então resolvi mandar arrumar a minha calçada. Coloquei aqueles toquinhos de eucalipto de metro em metro, mandei retirar o mato e plantar cerca viva.
É tudo tão grande que precisei de 30 toras (inteiras) pra dividir em pedaços menores de 50 cm, 1 kg de sementes (se fossem mudas iria à falência) e os jardineiros que fizeram o serviço me arrancaram o couro, e isso porque essa "pequena tarefa" era somente nas laterais externas do terreno, cerca de 138 metros!!! Se fosse fazer em tudo, ficaria bem mais de mil Reais...

Assim que mudei, tinha a ilusão de fazer um muro, mas depois que fiz o levantamento do material mudei de idéia, pois ficaria mais caro do que construir uma casa inteira, (imagine 270 metros de muro de alvenaria!!!!!)
Imagine que fui ver o preço da chapa de zinco (como as usadas nas casas do lago sul e norte), acredita que ficou quase 10 mil Reais só de zinco??????? Nem pensar, ainda não fiquei doida... nem rica, kkkkk
Vi a sua postagem sobre o muro que você está querendo colocar e acho que vai ficar lindo demais, vá em frente, mas pesquise muito primeiro.
Quanto a mim, resolvi que vou colocar uma cerca viva por fora e uma cerca elétrica por dentro (daquelas que a Embrapa usa pra afastar animais), assim fica mais seguro e mais em conta, já que barato é uma palavra proibida pra mim.
Parabéns pelo blog e estou pedindo a Deus que te ajude pra que tudo saia bem e vai sair com certeza. Abraços!!!!!!!!