segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mudança para dia 28 de junho...

Uma coisa é certa, estamos colocando nesta casa alguns sonhos... Procurando fazer e ter alguns sonhos que a vida toda queríamos ter, como a banheira com hidro que a maioria das pessoas falam que ninguém usa!!! hehehhehehe... Eu acho que eu vou usar!!! Será? A parte de cima da casa terá sinteco no piso!!! Eu sempre quis ter uma casa com sinteco... Teto de gesso, ah, sempre achei lindo!!! Ter uma televisão bem grande na cozinha... Besteira mas eu queria!!! hehehehehhehehe... Ter uma varanda!!! Que gostoso!!! Pois é vai um dinheirão, mas sonho é sonho!!! Edison fica empolgado e tem prestado atenção nos meus sonhos ao longo dos anos... As vezes acho que ele não vai fazer e quando vejo já está contratado o serviço!!! Sei que tem se esforçado bastante para me deixar feliz com a nova casa!!!



Vamos nos mudar em breve!!! Será dia 28 deste mês... Voltaremos a muitas caixas por todos os lados!!! Desta vez não vou correr para tirar tudo, vou abrir as caixas com muita calma e verificar cada coisa!!! Certamente darei muita coisa!!!
Hoje marquei com a empresa de mudança.
Será a empresa Confiança. Nestas nossas andanças pelos estados já fizemos 2 vezes com eles!!!
Foi surpreendente o desconto que consegui!!!
Fiz o orçamento com vários e o menor preço foi R$ 2000,00, A confiança tinha me cobrado R$4.500,00. Conversando com eles falei que faria com a de menor preço e não é que eles fecharam comigo por R$ 2.500,00. Sim, mais 500,00 mas acho que compensa pq a outra eu não conhecia mesmo!!! hehehehe.... Acho que fizemos um bom negócio!!!

Não resisti e fui na casa. Hoje estão montando o nosso armário da cozinha. Eles me falaram que sexta ficará pronto, então vamos aguardar... Estou muito curiosa... Muito!!!




O teto em gesso da cozinha ficou um charme a parte... Edison que tinha escolhido e eu amei... Teve bom gosto. Depois que colocarem as luzes vai ficar muito charmoso!!! Veja...



Comprei a pia da cozinha.... Gosto de duas cubas!!! Em uma lavo e na outra enxáguo!!!hehehehe...



As portas agora estão quase todas no lugar...


Porta da sala para a cozinha...



Porta do nosso quarto que sai na varanda...
É uma porta bem bacana que posso deixar bem fechada ou só no vidro.
No meu caso acho que ficará é mais aberta!!! Ficará bem fresquinho o meu quarto!!!





Acho que não mostrei as maçanetas das portas... Se mostrei aqui vai novamente pq não lembro!!! Perdoe já estou ficando esquecidinha!!! hehehehhehe... Coisas da idade!!!

Esta é da porta de entrada... Olha que charmosa esta maçaneta!!!



Maçanetas de todas as portas. Não é bonitinha?


O terreno está sendo limpo e está parecendo maior!!! Até que ficamos com um quintal bom... Ainda vai dar para colocar uma churrasqueira e mais a frente uma piscina no fundo...




Aos poucos tudo vai tomando seu lugar!!! Abraços e bjs a todos!!!

Um comentário:

Flávia disse...

Minha amiga, sua casa está ficando linda, a sua cara! Espero que junto com esta mudança venha muita paz, amor, realizações e que você possa ser feliz, pois você merece!!!