terça-feira, 14 de junho de 2011

Cada dia algo novo!!!

Armário, amanhã talvez esteja já tudo prontinho.... Ainda faltando as bancadas em granito....

Torre quente , mas falta comprar o forno elétrico e o microondas de embutir....
Naquele espaço maior ficará a geladeira.
Falta comprar as coquinhas para colocar em cima!!! Coca-Cola viu?! hehehehehehehe....



Piso da entrada é o mesmo da sala com granito em volta formando uma moldura... Eu gostei!!!




Vaso sanitário no lugar em meu banheiro.



Acabando o revestimento da banheira em granito, que será o mesmo da bancada da pia...



Chegaram as Bancadas de granito....

Bancada das meninas




Bancada do meu banheiro



Bancada do lavabo...



A pintura já começou... Estão envernizando tudo. A madeira está ficando mais escura...







Quando estava tirando as fotos o pintor me pediu se não poderia colocar a foto dele no meu blog.... Claro que pode e ainda coloco o telefone. Gente quem precisar é só ligar!!! hehhehehehehe.... Depois vou colocar de todos...



Ueslei o pintor que teve a ideia tel: (61) 9322 9327




Edmar o eletricista também gostou da ideia... Tel: (61)9149 4168.


O pedreiro Almir, tel (61) 92048267

O pedreiro Márcio, tel : 92693507




Francisco o arquiteto responsável ( Empresa Vimaden).


Nenhum comentário: