quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chegou minha cozinha e Joulie (nossa cachorrinha Golden) foi até a casa!!!

Hoje chegou minha cozinha!!!
Que bom que logo veremos ela montada e no lugar.
Recebemos o projeto...

Planta baixa dos armários



Painel para a televisão... Como n gosto muito de ficar sozinha na cozinha a televisão me distrai...



A ilha que vai ficar o fogão(coktop)



Torre quente e onde vai ficar a geladeira



Os armários...



Já foi colocado o granito no chão.



O próximo passo antes da montagem dos armários da cozinha é o gesso do teto. Queremos fazer algo assim...



O muro já foi derrubado para construir um novo...
Terá muito vidro!!! Vamos esperar!!!










Quartinho e banheiro de empregada já com piso...
A lavanderia com piso e azulejos...






Joulie também foi conhecer a construção...hehehehehehe





Desmontando a casinha de obra...


Agora é assim, cada dia que vamos temos algo a mais já prontinho!!! Normal pq a partir de hoje só faltará 20 dias para eu me mudar!!! Será? Veremos!!! Na verdade como estiver teremos que entrar para poder entregar este apartamento onde estamos no tempo certo!!! Não podemos mais esperar... Agora é certo!!! Nos deseje sorte....bjs


Voltei e resolvi postar tb... as minhas visitas.... Pessoas que já acessaram o blog e os seus países...


Tudo de maio de 2009 a junho de 2011
Visualizações de página por país

Brasil 1.122
Alemanha 62
Estados Unidos 34
Portugal 11
Reino Unido 9
Canadá 5
Noruega 3
Japão 2
Angola 1
Suíça 1

Muito interessante...

Nenhum comentário: