sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mudança dia 7 de julho

Dia 16 deste mês fiz aniversário e ganhei um presente de uma amiga (Silvia é o seu nome) bem interessante!!! Olha que lindo o chaveiro que ganhei... Vocês já sabem onde vou usar?
Sim.... Ganhei o chaveiro da nossa casa!!! Parece a nossa casinha!!! Em breve já colocarei a nossa chave nele... Obrigada Silvia!!!!



Desta vez tem uma pessoa que está distante que vai ficar ansioso por cada mudança da casa!!!
Boa viagem e sempre quando puder passe por aqui... bjs


Sobre a mudança temos novidades....
Mais uma vez mudamos a data !!!
Coisas ainda para serem acabadas na casa, mas agora não poderemos mudar mais a data da mudança, será dia 7 de Julho!!!

Já recebi algumas caixas para começar a embalar minhas coisinhas....
Paty já conseguiu embalar seus materiais de odontologia...




Hoje fui na obra para levar mais verniz...
Tirei algumas fotos novas!!!
Agora cada coisa terminada eu coloco aqui para vocês!!!


As cubas das meninas...sim ainda está bagunçado, mas aguarde, logo irei colocar as fotos de tudo bem limpinho!!! hehehehehe... Ainda falta o espelho!!!



As cubas do meu banheiro e as charmosas torneiras.... Tudo escolhido com carinho e claro com bom preço.... Como falam, juntando o útil ao agradável!!!

A porta de vidro da nossa sala de estar para a sala de TV . Vidros e portas, todas escolhidas pelo marido!!! Ele é bem detalhista e caprichoso....




O fundo da sala é de alvenaria e fizemos grafiato na cor palha que ficou bege como eu queria... A madeira envernizada fica mais escura e esta parede mais clara na sala vai dar mais claridade ao ambiente!!!! Eu amei!!!



Escritório do Edison tinha uma parede de alvenaria que foi pintada de branco. Futuramente teremos que fazer aqui uns armários...



Nossa banheira está totalmente acabada!!! Temos a pia com as cubas!!! Só falta o box e fazer a limpeza e tudo estará pronto!!!

O lavabo ainda falta ser pintado, a pia já está no lugar!!!! Infelizmente a cuba não era esta que escolhi!!!! Foi nos mandado errado e só vi que recebi a errada quando já estava colocada no granito!!! Ficou bonitinha mas não é a que tinha escolhido!!! Por causa disso tive que comprar outra torneira!!! Bem, cuba é cuba e vai cumprir sua função!!!



O terreno atras já está limpo!!! Agora parece grande!!!

Logo vai estar gramado!!!
Luzes da cozinha já colocadas...
O teto da cozinha prontinho só esperando pintar!!!


Piso da entrada terminado...Nesta foto a porta ainda não estava envernizada....
Agora..esta semana será de finalização mesmo!!! Frio...muito frio na barriga!!! Nossa primeira grande conquista se pensarmos no lado material!!! Primeiro, nossa grande conquista foram as tres lindas e abençoadas filhas!!! Elas são demais!!! hehehehehehe... Todos estão vibrando com a casa... Eu me sinto assim meio sem acreditar que realmente conseguimos... Ah, é benção que veio atraves da viagem para a Alemanha... Na verdade benção dada por Deus!!! bjs

3 comentários:

Edison disse...

A porta da sala de televisão ficou clara... O fumê não ficou escuro como eu pensava que iria ficar.
Beijos e continue atualizando o blog.
Amo vocês.

Stela disse...

Realmente o vidro fora do lugar parecia escuro... Acho que tem muita iluminação vindo de fora!!! Pensaremos em um jeito de deixar sua sala de Tv bem escura!!! Não se preocupe que irei atualizar sempre... Darei conta de tudo. Pode deixar que quando voltar estará tudo diferente!!! Vou aproveitar que está longe e vou mudar tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Se prepare!!!

cosme cardoso disse...

MUITO BOM MESMO, INOVAÇAO PARA REALIZAR MUDANÇA