sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Que maravilha, chegou a madeira para levantar a casa!!!
Priscila foi para o terreno fotografar...
Ela me mandou uma foto por email, corri logo para colocar aqui...
O primeiro caminhão cheio de madeira.....
Logo terei mais fotos...
Foi tanta madeira que levou um dia inteiro para descarregar com 4 pessoas!!!
Começou de manhã e terminou a noite!!! Acredite!!!
Quando Francisco ligou para dar a notícia que tinha acabado já era quase 9 da noite e quando me ligou avisando da chegada do material tb era mais ou menos 9 da manhã...
Um dia inteirinho!!! Edison passou a tarde lá tb.... Quando ele tem tempo, ele corre pra lá para ver a obra e eu tb...
A vantagem de ter alguém para cuidar de sua obra é que toda a mão de obra necessaria fica por responsabilidade do construtor e de fiscalizar o trabalho deles... menos estresse!!! Até porque nós n entendemos nada mesmo!!! Agora já estamos entendendo melhor algumas coisas de obra e estamos sempre perguntando. Achei curioso a montagem da laje... Com isopor!!! Isso mesmo, eu n sabia!!!! hehehehehe...
A minha preocupação foi que danificaram o jardim da casa do nosso vizinho!!!
Quebraram plantas e alguns enfeites do jardim como um passaro tuiuiú de gesso...
Lá vamos nós conversar e tentar pagar!!! Nada de confusão com vizinho... Pelo menos ele parece gente boa!!!
Bem, depois coloco mais fotos... bjs
Ai meu Deus lá vamos nós conversar e tentar pagar os prejuizos
Bem, depois coloco mais fotos... Beijinhos...

Nenhum comentário: