quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


BANHEIROS

Estamos decidindo os banheiros e pesquisando...
As tres primeiras fotos eu que encontrei pensando em fazer o meu...
Será com duas pias,eu gosto da pia quadrada e o Edison da oval!!! Estamos em acordo!!! hehehehee...
Gostei desta com vidro e o vaso de planta... Gosto muito de planta no banheiro...
Achei tb esta toda branquinha com pastilhas para o box.
Quero muito espelho pelo banheiro e boa iluminação...hehehehee... Bom poder se ver sempre... Tentar não se descuidar mais ainda no visual e para mulher é tudo de bom para se arrumar!!!
As duas ultimas fotos a Paty que encontrou um banheiro maravilhoso...
Lindo demais e acho que elas deveriam fazer deste jeito mesmo!!!
Continuarei pesquisando....
Sobre louças que são pias e vasos, quem puder me ajudar agradeço.
Minha dúvida é se tem muita diferença entre as marcas Deca e a Celite. No preço a Deca é muito mais caro... Achei muita coisa bonita da marca Celite e de bom preço. Quem puder me ajude... Abraços.



Nenhum comentário: