quinta-feira, 26 de maio de 2011

Visitas em nossa Casinha

Oi gente!!!!
Estou aqui de volta, estive meio desanimadinha, meio ausente mesmo, sem muita vontade de escrever...
Neste tempo tive algumas visitas a nossa casa de Lego.
Claro que não podem passar em branco!!!
Se estou com uma máquina sempre registro a tão preciosa visita.
Desta vez foi a família do Bruno, namorado da minha mais velha...
Vamos a apresentação...

Da esquerda para a direita, a Marilena(mãe), a Jessica(irmã), o Bruno e o Paulino(pai)...













O interessante desta família é que eles gostam de construção e entende...
A Mãe do Bruno é sempre cheia de idéia...
Consegue ver detalhes que pra mim passam em branco totalmente!!!
Eu sou meio lerda em reparar detalhes...
Pra mim sempre está bom... Bem, em geral sim...hehehehehhehehe....
Só me chama a atenção quando n fica centralizado a coisa!!! hehehehehehehe....
Bem n vou explicar, mas coisa muito torta aí eu vejo!!! Tipo um chuveiro que n está no meio do box!!! hehehehehhee... Só vejo coisa pequena!!!

Bom quando temos pessoas cheias de idéias que nos oferecem ajuda...

Dias depois recebi mais uma visita...
Andrea e Roberto...
São pais da Amanda, Renam e Bruno. São amigos que fiz atraves da Escola Adventista onde Panzinha estudou...
Panzinha é muito amiga da Amanda e eu me tornei muito amiga da mamãe Andrea... hehehehee...
Aqui estão eles... pena que neste dia não foram os filhos...






A construção está avançando em passos largos!!!
Logo terei todos os amigos em um delícioso churrasco... Bem... Se sobrar dinheirinho para isto!!! hehehehehehehehee... Gente, estamos falindo!!! O dinheiro que tínhamos já se foi quase todo!!!! Construção não é brincadeira n... Socorro!!!

Andei meio murchinha, acho que é a obra, o tempo que passa muito rápido!!!
Agora vou tentar manter atualizado este blog!!!hehehehhee...
Eu prometo!!! hehehehehehehhe... bjos

Nenhum comentário: