sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acabando a montagem das madeiras!!!

Hoje, dia 29 de abril lá fui eu ver as novidades!!!
Edison passou por lá e veio pra casa me contar as novidades!!! Claro que quis ir também ver de perto!!! hehehehehehe...
Vamos lá as novidades fresquinhas...


Agora já tenho varanda completa....





Escada e mezanino quase prontos.... Só falta o corrimão da escada...





Sacada da frente terminada tb...




Parte de tras da casa...
Em cima já tenho a janela do meu quarto e a foto em baixo mostra área de tras tb sendo acabada... Logo ficará pronta os quartos e a lavanderia.




Amei ter subido as escadas... Ver o mezanino completo!!! Ver minha sacada com proteção. Bom demais poder apoiar lá e ficar olhando para o nada!!! hehehehhe... Bem, para ser sincera olhando a piscina do vizinho linda e grande!!! Vontade de dar um mergulho lá!!! hehehehehehe...
Muito bom ver a cada dia tudo sendo terminado... Está chegando!!!!
Vamos em frente... Muito dinheiro ainda a ser gasto!!!
Deus nos ajude!!! bjs amigos...

Um comentário:

edson de paula disse...

ola amigo quero parabeniza-lo pela bela casa