sábado, 16 de abril de 2011

Depois de algum tempo!!!

Faz tempo que não apareço por aqui!!!
É verdade, por que estava mesmo sem novidades por lá...
Hoje, sábado visitamos a obra e graças a Deus algumas coisas foram feitas..

Temos porta de entrada. Note que ainda está feia sem envernizar, mas vai ficar linda!!! hehehehehe...



A única coisa que não gostei é o lado da abertura da porta. Ela abre para a esquerda... Achei estranho!!! hehehehehehe... Edison acha besteira e você também?
Por mim trocaria o lado!!! Ah, coisas de mulher?

A escada para o segundo andar já está montada. Que alívio ter uma escada decente para subir e descer.







As portas já foram colocadas e suas fechaduras...

Porta dos banheiros



Porta da varanda das meninas




Porta do meu closet



O forro de cima da sala tb...





Agora temos a placa da obra... Tudo sendo feito bem direitinho com a orientação do arquiteto Francisco...
Tentei tirar o endereço da placa para nossa segurança...hehehehehe...
Coloquei uma faixa em cima do endereço da obra!!!
Meus amigos e familiares vão saber meu endereço... hehehehehe...



Mais telhas foram, colocadas.

Note que tem em cima da minha varanda do quarto





Agora a lateral também está completa



A parte de alvenaria já está sendo emboçado que é a laderal da casa e a parte de tras da cozinha.






Banheiro e quarto de empregada estão sendo preparados com batentes para serem colocadas as portas.. Aí será a minha lavanderia...




Frio!!! Muito frio na barriga de pensar que mes que vem tudo vai estar pronto... hehehehee...

Vamos que vamos que o negócio está ficando bom, bonito e nem um pouco barato!!! hehehehehe...

Vou registrar mais visitas... A minha filha Priscila, levou o Davi e a esposa Priscila, o Adriel e a esposa Bia para conhecerem a casa... Aos poucos vamos recebendo mais amigos para acompanharem os resultado da obra!!!

Beijos a todos meus amigos e parentes...

2 comentários:

Flávia disse...

Parabéns, amiga1 sua casa está ficando linda, vcs merecem toda felicidade do mundo! Parabéns também pelo aniversário de casamento! Seja feliz minha irmã, muito feliz!!!!!

Cynthia Chiarelli disse...

Querida Amiga, parabéns pelo blog e pela casa. Como já te falei, adoro ler os seus textos,um dia você vai ficar famosa com eles, quem sabe começando pelo blog. Estamos esperando anciosamente a inauguração da casa, com aquele churrasco de picanha. hihihihihi
Beijos