quinta-feira, 26 de maio de 2011

Detalhes da casa

Já que hoje estou mais animada... Vamos que vamos em mais fotos da obra!!!





Salas já com porcelanato no chão. Francisco, o arquiteto cobriu tudo para não arranhar o piso...



Aqui dá para ter uma idéia do piso... Ah, ele é lindo!!! Bem clarinho...



Nossa charmosa escada... Paty e Pâmela






A banheira foi instalada hoje!!!




Olha ela já funcionando!!!




A cozinha também já está com os azulejos de parede....


A esquerda a porta que dá para a área de serviço da cozinha...



A porta da cozinha que vai dar para um corredor bem pequeno... Esta porta será de vidro e vai nos trazer bastante claridade para o ambiente....




Esta é uma vista bem ampla da cozinha.... Lá embaixo daquelas charmosas janelas colocaremos os armários... No meio tem uns canos... Bem ali vai ficar minha ilha com o fogão ao centro com uma coifa em cima... Ah, vai ficar bem charmosa!!!




Coifa e coktop





Na verdade nunca fui amante de cozinha, mas esta cozinha promete!!! Acho que no final será o ambiente mais caprichado da casa!!! Vamos esperar!!!

Aqui são os pisos da cozinha... Granito preto!!! Será toda branca e preta... Armários branquinhos com a bancada em granito preto igual ao do chão!!!




A lateral só falta pintar!!!




A casinha dos botijões



O Muro da parte detrás da casa já foi levantado!!!



O piso da garagem já foi comprado, imitando pedras...
Vamos ver depois como ficará!!!





Viu? Agora está indo mais rápido!!!
Louca para ver prontinha e chamar a família para vir dar um passeio em Brasília...
Os meus sobrinhos vão amar!!! Tenho certeza...
Muitas coisas ainda para serem feitas, mas tudo estará terminado em junho!!!
Aguardem as novidades!!!
bjs enormes para todos...

Um comentário:

Alcena C V C disse...

Amadinha esta ficando um
verdadeiro primor !
bjssss tenha dias lindos e
abençoados!