terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desconfie do mais barato!!!!

Oie.... Aqui estou eu de novo!!!
Agora estou demorando a aparecer!!!
Desculpa, mas é vida que segue e correria do dia a dia...

Estava pensando sobre a construção...
Nada a reclamar sobre a casa em si, mas de profissionais que contratamos eu tenho que reclamar!!!

Hoje, chego a conclusão do quanto é importante ter bons profissionais. É preciso além de bom preço, checar se este profissional que te apresenta um preço melhor, fez bom trabalho para outros clientes.

Me arrependi de ter economizado com o fornecedor dos vidros e dos granitos...
Quando a gente constrói é tanta coisa para pagar que vamos logo no mais barato e claro que ele não é barato a toa!!! Deixou a desejar!!! Trabalho porco e mal feito!!!!

Agora tivemos uns probleminhas na casa..

Caixa de gordura - tivemos problemas porque o encanamento estava cheio de terra por que não foi feita a vedação da caixa onde tinha os canos para a saída da água... Abrimos e estava cheio de terra...Muita terra impedindo que escoasse a água...

Pia do lavabo, pia do meu banheiro e pia das meninas todos apresentaram vazamentos.
Edison que arrumou e cá pra nós eu confio mais nele para fazer este trabalho que no próprio responsável por isso...

Portão - Olha este foi a maior decepção que tivemos. Contratamos o mesmo cara que colocou os nossos vidros. Foi um rolo só com a entrega e colocação dos vidros. Não bastando o nosso portão vive dando defeito... Não ganhou pouco e o serviço prestado foi um horror!!!

Um conselho que daria hoje seria que não contrate o menor preço para granito e nem para os vidros de sua casa!!! Acho que se tivéssemos contratado um bom profissional não teria a pia das meninas já com mancha que não sai mais!!! Não houve um preparo na pedra e não é possível que não tenha algo que possa deixar o granito protegido... Isso aconteceu antes de entrarmos para morar.... Fora isso o granito da cozinha sem brilho. Acho que poderia ficar melhor!!!
Vidros imundos que colocaram, o vidro do mezanino que fica bem no alto com marcas de tênis... A pessoa não teve o cuidado de limpar o vidro antes da colocação... trabalho porco!!!

Com o tempo eu vou correr atras para melhorar o que acho que não ficou tão bom!!!

De resto tudo bem e já animada com o Natal!!! Bjs

Nenhum comentário: